Entenda o Processo
Se você não ficou satisfeito(a) com a sua compra ou o produto não serviu, não se preocupe! A ForYou Teens oferece um processo simples para trocas e devoluções. Neste guia, vamos detalhar tudo o que você precisa saber para garantir que sua experiência de compra seja positiva e sem complicações.
Prazo para Solicitação
- Trocas e Devoluções: Você tem até 15 dias após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução.
- Importante: Solicitações feitas após o prazo de 15 dias não serão aceitas. FIQUE ATENTO!
Como Funciona
- Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (19)9 8449-5600 no máximo em 15 (quinze) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
- Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s. A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
- A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.
- O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por boleto bancário, nesse caso será efetuado através de transferência bancária.
- Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
- Após o recebimento do produto na nossa loja, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
- Não fazemos trocas de peças promocionais.
Passo a Passo
Para realizar a devolução ou troca do seu produto, siga estas etapas:
- Avise a loja pelo WhatsApp o pedido de troca ou devolução: (19)9 8449-5600
- Receba o Código de Autorização: Será enviado um código para levar nos Correios para fazer o envio
- Embale as Peças: Utilize a embalagem original.
- Preencha a Declaração de Conteúdo: Não é necessário a nota fiscal. Apenas a declaração enviada com seu pedido.
- Anexe a Declaração: Coloque a declaração com o código de autorização na parte externa da embalagem.
- Poste sua Devolução: Dirija-se à agência dos correios mais próxima. O envio é por nossa conta.
- Guarde o Comprovante: Ele é importante para acompanhar sua devolução.
Prazo de Reembolso
Após recebermos sua devolução, o processo de reembolso acontece da seguinte forma:
- Análise da Devolução: Prazo de 5 dias úteis para análise.
- Reembolso: Em até 5 dias úteis após a análise favorável, você receberá o valor exato pago pelas peças.
- Reembolso de Frete: O frete será reembolsado somente na devolução total do pedido.
Política de FRETE / ENVIO
- O prazo de postagem é de até 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A FORYOU TEENS fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
- Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a FORYOU TEENS entrará em contato com o consumidor.
- Utilizamos os serviços dos CORREIOS para envio de nossos produtos, e o prazo de entrega depende da modalidade de envio definido pelo cliente no momento da compra que pode ser PAC ou SEDEX.
- O prazo de envio tem variação conforme datas comemorativas, feriados, promoções e casos furtuitos que fogem ao nosso controle como pandemias por exemplo.
- Existem determinados bairros com restrição de entrega pelos Correios que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pelos CORREIOS, porém, somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
- Por utilizarmos os serviços dos CORREIOS, não é possível agendar dia, período ou horário da entrega, por esse motivo é necessário ter alguém para efetuar o recebimento da mercadoria, e por esse motivo não nos responsabilizamos por produtos devolvidos pela falta de alguém responsável pelo recebimento ou recusado pelo consumidor, sendo nesses casos por conta do comprador o valor do frete referente ao reenvio do produto.
- O consumidor é responsável pela completa e correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a FORYOU TEENS se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete, caso necessite de reenvio.
- As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem.
Conclusão
Agora que você tem todas as informações sobre trocas e devoluções na ForYou Teens, fica mais fácil realizar sua compra com confiança. Lembre-se de seguir cada passo para garantir que seu processo transcorra de forma tranquila e eficiente. E não se esqueça: toda a comunicação será feita via e-mail cadastrado!
Se precisar de mais informações, fique à vontade para entrar em contato conosco!