Entenda o Processo

Se você não ficou satisfeito(a) com a sua compra ou o produto não serviu, não se preocupe! A ForYou Teens oferece um processo simples para trocas e devoluções. Neste guia, vamos detalhar tudo o que você precisa saber para garantir que sua experiência de compra seja positiva e sem complicações.

Prazo para Solicitação

  • Trocas e Devoluções: Você tem até 15 dias após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução.
  • Importante: Solicitações feitas após o prazo de 15 dias não serão aceitas. FIQUE ATENTO!

Como Funciona

  • Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (19)9 8449-5600 no máximo em 15 (quinze) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
  • Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s. A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
  • A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.
  • O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por boleto bancário, nesse caso será efetuado através de transferência bancária.
  • Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
  • Após o recebimento do produto na nossa loja, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
  • Não fazemos trocas de peças promocionais.

Passo a Passo

Para realizar a devolução ou troca do seu produto, siga estas etapas:

  1. Avise a loja pelo WhatsApp o pedido de troca ou devolução: (19)9 8449-5600
  2. Receba o Código de Autorização: Será enviado um código para levar nos Correios para fazer o envio
  3. Embale as Peças: Utilize a embalagem original.
  4. Preencha a Declaração de Conteúdo: Não é necessário a nota fiscal. Apenas a declaração enviada com seu pedido.
  5. Anexe a Declaração: Coloque a declaração com o código de autorização na parte externa da embalagem.
  6. Poste sua Devolução: Dirija-se à agência dos correios mais próxima. O envio é por nossa conta.
  7. Guarde o Comprovante: Ele é importante para acompanhar sua devolução.

Prazo de Reembolso

Após recebermos sua devolução, o processo de reembolso acontece da seguinte forma:

  • Análise da Devolução: Prazo de 5 dias úteis para análise.
  • Reembolso: Em até 5 dias úteis após a análise favorável, você receberá o valor exato pago pelas peças.
  • Reembolso de Frete: O frete será reembolsado somente na devolução total do pedido.

Política de FRETE / ENVIO

  • O prazo de postagem é de até 4 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A FORYOU TEENS fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
  • Em casos de algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem, a FORYOU TEENS entrará em contato com o consumidor.
  • Utilizamos os serviços dos CORREIOS para envio de nossos produtos, e o prazo de entrega depende da modalidade de envio definido pelo cliente no momento da compra que pode ser PAC ou SEDEX.
  • O prazo de envio tem variação conforme datas comemorativas, feriados, promoções e casos furtuitos que fogem ao nosso controle como pandemias por exemplo.
  • Existem determinados bairros com restrição de entrega pelos Correios que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo. Para estar ciente sobre isso, sempre consulte as informações de rastreio que são enviados após a postagem.
  • Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pelos CORREIOS, porém, somos responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar na casa do consumidor.
  • Por utilizarmos os serviços dos CORREIOS, não é possível agendar dia, período ou horário da entrega, por esse motivo é necessário ter alguém para efetuar o recebimento da mercadoria, e por esse motivo não nos responsabilizamos por produtos devolvidos pela falta de alguém responsável pelo recebimento ou recusado pelo consumidor, sendo nesses casos por conta do comprador o valor do frete referente ao reenvio do produto.
  • O consumidor é responsável pela completa e correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a FORYOU TEENS se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete, caso necessite de reenvio.
  • As informações de rastreio do pacote são enviadas ao consumidor via e-mail no dia que é feito a postagem.

Conclusão

Agora que você tem todas as informações sobre trocas e devoluções na ForYou Teens, fica mais fácil realizar sua compra com confiança. Lembre-se de seguir cada passo para garantir que seu processo transcorra de forma tranquila e eficiente. E não se esqueça: toda a comunicação será feita via e-mail cadastrado!

Se precisar de mais informações, fique à vontade para entrar em contato conosco!